sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

O Tempo e a Memoria

Sinto-me traido pelo tempo. Ela caminha a passos gigantescos como quem tem o horizonte a alcancar antes da alvorada... Hoje estou sentado na sombra desta mafurreira onde bate uma brisa deliciosa, daquelas que me convidam a estender-me por aqui mesmo e roncar de boca aberta porque sabe bem, e de repente quando vonto a mim, ja e memoria de ontem. O tempo me traiu de tal maneira que a minha vida e tudo em redor e memoria de um dia.

Os miudos estao tao crescidos que ate parece que se alimentam de soda.
A minha tia ja esta tao ruguenta que parece a vovo... Olho-me ao espelho todas as manhas e nem noto que tambem ja tenho rugas e os cabelos ja nao sao os mesmos de ontem, ate pareco o meu tio...

O tempo me trai e passa a correr sem me deixar viver o hoje...
Agarro-me as memorias que teimam em desfilar aos meus olhos de um tempo que ate bem pouco tempo eram de hoje...

Companheiro; deixa de bobagem, tira esse bundao dessa cadeira e vai viver o agora emquanto e tempo...

Sem comentários: